Depois de uma manhã agradável na praia, mas muito ventosa



Rumei a uma loja de bikinis que tem bikinis de muito boa qualidade (depois de ter passado a manhã com um fato de banho de uma só cor ah-ah-ah sim, é verdade - embora tenha bikinis em casa, mas... ) Anyway, queria um bikini colorido e acabei por trazer um bikini tão, mas tão lindo (para mim claro, há-de haver alguém com certeza que o ache horroroso, há gostos para tudo) em tons de rosa, verde, branco... Enfim, muito alegre, mesmo com as cores de Verão. Mas...

Eu sou uma pessoa muito (bota muito) complicada a escolher bikinis. Ai meu Deus. É um problema. Se com a parte de baixo demoro imenso a decidir-me qual é o modelo que me fica bem, com a parte de cima ainda mais problemático é. Isto porquê: ora, escolher um bikini é uma arte. É quase como escolher um vestido de gala para uma noite importante. Um bikini é só o que vamos ter por cima da nossa pelzita, na praia e na piscina. Um bikini que nos fique mal no corpo, pode ser uma catástrofe. Um bikini que não assente bem no corpo pode deixar-nos a parecer muuuuito estranhas.

Por isso... Experimentei umas, sei lá, 6 peças, ao todo. Para chegar ao meu achado...
Que é lindo, que não me faz parecer que tenho as bochechas todas do rabiosque de fora (como a maioria das cuecas bikini fazem).

Estou feliz, portanto. E descansada.

2 comentários:

Nokas disse...

Também ando à procura de um e ainda não encontrei...

Joana disse...

eu também demoro a encontrar "O" bikini... mas geralmente o drama é so com a parte de baixo!