Hoje vou andar a fazer mudanças


Com uma pessoa minha amiga que mudou de casa e vem morar para perto de mim. Temos que montar a mobília toda, arrumar tudo, decorar a casa e preparar tudo para a chegada depois do filho (que, por ter tido cancro, não viveu em paz e permanentemente com a família até agora) e por isso, vão ser uns dias muito alucinantes, como essa pessoa sabiamente diz. Como me ofereci para ajudar em tudo o que pudesse, acho que nos próximos dias vou andar com essa pessoa sempre na Chico e afins deste país a prepararmos tudo. Estou tão entusiasmada que parece que sou eu que mudei de casa. Mas sempre fui assim: vivo muito as alegrias e tristezas dos meus queridos e mais chegados amigos.

Que todos os dias daqui para a frente sejam apenas de felicidade e paz.

4 comentários:

Anónimo disse...

É sentir que somos parte... :)

Beijinho

Daniela disse...

Boa sorteee! Estou contigo!

beijinhos

Eu e os meus 3 amores disse...

Que bom :) espero que essa nova etapa da tua amiga, seja afortunada de coisas boas * kiss

Agri Doce disse...

Boa!!Uma nova etapa, no fundo, a duas :)