Eu já VS Eu nunca

Eu já...

Vivi em Inglaterra
Pratiquei Ténis profissional durante muitos anos
Me desiludi profundamente
Fiz voluntariado com animais abandonados
Passei uma noite num aeroporto
Vivi muitos anos da minha vida sem conhecer um familiar muito próximo
Vi morrer pessoas que me eram queridas
Chorei de Felicidade
Conheci pessoas que me fizeram ver o mundo de outra forma
Viajei por muitos países
Vivi no Brasil
Passei aniversários fora de Portugal
Andei de mota ao amanhecer perto do mar
Fiz bonecos de neve
Fui a muitos e muitos concertos
Li centenas de livros
Fiz grandes amizades com pessoas de outras nacionalidades
Fiz parte de um Coro
Me esqueci completamente de episódios da minha Vida
Fiz um retiro espiritual
Me ri até chorar (tantas vezes!)

Eu nunca...

Me casei
Gostei de falar ao telemóvel/telefone
Apreciei grandes surpresas
Achei que era melhor do que alguém
Precisei de companhia para me sentir bem


(Não posso aceitar ao mesmo tempo todos os Desafios que me lançam para o blogue, mas estou no bom caminho!)

2 comentários:

Au chocolat disse...

Achei curioso a experiência de retiro espiritual, estou a pensar fazer um.

Essa é mais uma história de amor disse...

Hello! Qto tempo! rs

Estou gradativamente voltando ao meu vício! hahaha

Bjusss