Nada se equipara aos bons amigos


É em fases mais imperfeitas, com menos esperança, que melhor sabe a presença dos amigos. Não estou numa fase menos boa, mas estou numa fase em que preciso de mais esperança. De mais alento. Alento é a palavra certa. E porque há pessoas maravilhosas, com quem dividimos todas as alegrias e todas as tristezas, com elas o alento eventualmente acaba por chegar. Com esperança, com boa disposição, com alegria. Felizmente tenho amigos assim. Que merecem tudo e, claro, merecem um bom jantar.
Portanto, até amanhã, que tenho um jantar ali para preparar, para a minha querida amiga Kitty, respectivo amor e para a filha adoptiva de ambos. E que bem que vai saber ter a casa cheia.  

9 comentários:

Cat disse...

Sabem sempre bem ter a casa cheia com pessoas de que gostamos ;)

Beijinhos *

cc disse...

o q vai ser o jantar? Bom jantaaaar

Unknown disse...

...quem tem amigos daqueles a valer...nunca está só!! ;)

Fio d'Ouro disse...

No dia que não sorrirmos para os nossos amigos será o dia em que mais precisaremos de um sorriso de cada um deles (:

Força !

Garcia disse...

Bom jantar!

Ana disse...

o que será o jantar? hmmm bom jantar para todos :)

Maria disse...

és a melhor amiga da Kitty Fane? :) bem me quis parecer!

bom jantar

Dré disse...

Desfruta do bom que é aliar os amigos numa óptima refeição :)
Enjoy ;)

Guinhas disse...

Nada melhor do que uma jantarada com amigos!!Faz milagres