Até um dia destes!


Queridos, perdi a inspiração. Às vezes há fases na vida assim. Tentei escrever diversas vezes aqui e sempre que me sentava a escrever, as palavras custavam a sair e a formarem frases bonitas. Estou numa fase introspectiva da minha vida e estou a gostar. Tenciono voltar a escrever muito, como antigamente. Talvez um dia destes. Talvez neste novo ano que aqui vem. Talvez mais tarde. Mas uma coisa é certa... Continuarei a ler os blogues que sempre li, que sempre gostei e que sempre segui. Continuo aqui deste lado atenta às vossas alegrias e tristezas e a torcer para que sejam só alegrias. Mas continuo em silêncio. Até as palavras voltarem.

Até já!

19 comentários:

bécas disse...

Acho que está a acontecer o mesmo comigo, Miss Daisy. Aqui te esperamos, beijinhos!

Joana disse...

mas um dia volta!

até esse dia!

Dulce disse...

Então o meu sincero desejo para 2012 é que seja um ano inspirador e te faça regressar a este espaço com vontade e sem 'obrigação' :) Um beijinho, um doce Natal e um 2012 próspero, com saúde, alegria e... inspiração!

Unknown disse...

**

Kitty Fane disse...

Nada que eu não soubesse já. Como sabes, tenho imensa pena e vou estar aqui a torcer todos os dias para que voltes novamente a postar. Até lá vamos mantendo os nossos encontros semanais tão especiais para pormos a conversa em dia. :-)

Até já, querida.

Céu disse...

Até já!

Progulka disse...

Espero que voltes depressa!
Feliz 2012 :)

http://walking-progulka.blogspot.com/

Bruxinha disse...

Por vezes é bom fazer uma pausa :)

Esperamos por ti :)

Miss B-Beautiful disse...

Às vezes precisamos fazer uma pausa. Que assim seja!
Até ao teu regresso!

Felicidades*

❥❥❥ disse...

Um dia a inspiração volta, pode vir de onde menos se espera!!!
Nós por cá estaremos quando regressares!!!
Boa Introspecção!!!
e Boas entradas!!!

Luciane Mascarenhas disse...

Boa noite!
Sou do Brasil (Rio de Janeiro) e achei seu blog, quando escrevi no Google sobre Tourette. É que meu filho de 11 anos, possui essse Síndrome. Vi que tinha um título sobre a ST, no seu blog.
Duas perguntas:
1) Vc tem ST?
2) Se sim, aquele livro que você escreveu lá (Vozes silenciosas), é sobre ST?
Agradeço a atenção e aguardo retorno....
Beijos.

M.I. disse...

volta depressa ;)

inconsequentemente-mi.blogspot.com

Mia disse...

Espero que voltes mais rápido do que julgas!

Beijinhos

Até breve,

http://pegadafeminina.blogspot.com/

pitch red disse...

é a vida

Mónica disse...

espero que tudo passe pois escreves muito bem, vais ver que é só uma fase e quando menos esperares as palavras virão no momento certo!

Escrita Online disse...

:) 2.ª edição

Para quem gosta e QUER escrever:

http://escrita-online.blogspot.com

Andrézita disse...

Acontece com todos! Tambem ja aconteceu comigo. Aproveito para divulgar o blog que criei a pouco tempo:

http://keepcalmekissme.blogspot.pt/

Passem por lá e digam o que acham!

António F. disse...

Lamento. :(

Belicious disse...

Volta agora, que é Natal :) é impossível não se estar inspirado... Um beijinho*