O mundo está virado do avesso

[Caylee Anthony]

Alguém tem seguido o caso da morte de Caylee Anthony? Esta menina foi encontrada morta, com apenas dois anos de idade. Do que tenho lido, todo o caso é uma tremenda confusão. Primeiramente, foi dito que a mãe dela tinha sido responsável pela morte de Caylee, tapando-lhe a boca com fita adesiva, envolvendo-a num cobertor e pondo-a no porta-bagagens do carro, até deixar o corpo num campo. Agora, a mãe foi declarada Not Guilty pela morte da filha. Não sei se é culpada ou não pela morte da filha por isso não posso opinar, mas alguns factos são bastante macabros nesta história toda. Afinal de contas, parece que a mãe de Caylee depois da morte da filha (independentemente de como tenha sido) foi vista em várias festas e tatuou a frase Bella Vita... Descobriu-se também que Caylee era abusada sexualmente pelo pai.
Mas o essencial desta história foi que uma criança de dois anos morreu. Perdeu todas as hipóteses que teria de tentar ser feliz, ir à escola, formar-se, construir uma carreira, viajar e ter um dia uma família.

7 comentários:

Carla Marialva disse...

Eu não consegui acompanhar o julgamento, vi uma reportagem e desatei a chorar e isso fez-me muito mal, essa mãe matou afilha de certeza absoluta e que se lixem os juizes americanos, e o pai abusava dela, e os avózinhos de bosta ainda a defendem.
è mais uma cabra que deveria ter sido castrada a nasceça , alias ela e a avózinha tb.
Que a alma desta criança consiga descansar em paz, e que essa mulher tenha em vida aquilo que merece e um fim bem triste.

L.H. disse...

Eu ia lendo sobre o caso, no 48 Hours Mystery. Nunca pensei que não a condenassem!! Fiquei sem palavras...

Rititi disse...

Nao sabia nada disto e fiquei... nao e' chocada, e' mesmo triste. Com o mundo, com a injustiça e porque fizeram mal a uma criança. A inocencia pertence 'as crianças e nao percebo comoa lguem pode magoar um ser humano assim.

Anónimo disse...

Que historia triste!
:o(

Baci*

Quel* disse...

Credo :o Ainda não tinha tomado conhecimento desta noticia. Ás vezes queixamos-nos dos nossos problemas (?) e nem nos lembramos que em algum sitio do mundo, alguém não teve sequer a hipótese de viver.

Agri Doce disse...

Não entendo tanta maldade, revolta-me!!Se não querem filhos, protejam-se..que raio!Deviam fazer o mesmo a quem a matou...

Joana disse...

há pessoas que nascem com um fardo enorme às costas. seja qual for o motivo, esta criança nem teve tempo de ser criança e menina... :S