Tenho dificuldade em perceber


Porque é que alguém que nos liga uma vez, deixando tocar muito tempo, volta a ligar novamente em vez de deixar uma mensagem ou desistir.
Porque é que alguém que nos liga uma segunda vez, deixando tocar muito tempo, volta a ligar novamente em vez de deixar uma mensagem ou desistir.
Porque é que alguém que nos liga ininterruptamente, deixando tocar muito tempo, volta a ligar novamente sem perceber que:

a)NÃO PODEMOS ATENDER
ou
b) NÃO QUEREMOS ATENDER

Nota: Estou a referir-me ao tipo de pessoas que faz isto sempre, não às pessoas que o fazem obviamente em casos de emergência. Aí liguem-me até me gastarem a bateria do telemóvel, não me deixem é sem atender nem saber o que se passa. Gracias.

2 comentários:

Eu e os meus 3 amores disse...

Também ñ percebo.. e isso irrita-me :X

Joana disse...

porque acham que têm piada! e quando desligas a chamada (sinal que nao podes mesmo atender) e continuam...?