Pessoas queridas que andam por aí (sei que ainda são muitas)



Vão a este site quando tiverem um minuto do vosso dia e espreitem lá as várias oportunidades grátis de contribuirem para causas nobres como: darem refeições a pessoas que passam fome, tratamentos médicos a crianças com necessidades, comida para animais abandonados, mamografias para prevenir o cancro da mama, contribuir para pesquisas e tratamentos de autismo, entre outras causas! Como é que isto é possível? Simples, os vosso cliques diários nessas páginas são convertidos em dinheiro que é pago por empresas que contribuem para as causas e em troca podem assim deixar publicidade no site. O dinheiro da caridade vai em 100% para as causas, pelo que não podia ser melhor. Vá, vão lá e aproveitem o feriado e comecem o fim-de-semana em beleza!


 Vão lá diariamente. Não custa nada e estão a dar a quem precisa.

"Fica sempre um pouco de perfume nas mãos que oferecem rosas." Thomas Cray

6 comentários:

Joana disse...

vou sim!
não custa nada mesmo! e há quem realmente precise no meio de tantos parasitas sociais! é por esses que vou clicar!

withababymuffin disse...

Vou clicar e se não te importares vou partilhar isto no meu blog, para que outras pessoas possam ver. Espero que não te importes. :)

withababymuffin disse...

Vou clicar e se não te importares vou partilhar isto no meu blog, para que outras pessoas possam ver. Espero que não te importes. :)

Miss B-Beautiful disse...

Já lá fui e realmente é tãooo fácil contribuir!!! É um prazer poder ajudar sobretudo na causa que me é mais próxima (breast cancer).
Óptima iniciativa!

Andreia Mariana F. disse...

já está (:

Sofia disse...

já fui :) obrigada pela dica!!