Estão a ver a torre altíssima que se destaca na imagem?


Sim? Chama-se El Desafio. Está no parque espanhol Isla Mágica. Tem apenas (o que é isso afinal de contas?) 68 metros de queda livre. Nada de especial. E tem uma vista linda. Também existe por lá a Anaconda, por água, com quedas até 17 metros. E o Igazú, de barco, com uma velocidade de 50km/h e uma queda de 15 metros. Pois ééééééé... De cada vez que me lembro que andei nisso tudo levo as mãos à cabeça.

4 comentários:

Vera disse...

eu sou +/- habitué dos parques espanhois...e olhando agora para o fundo da questão...interrogo-me como tive coragem...mas se isso me servir para ganhar uma viagem ao RIR no Rio de Janeiro...até volto a andar. Participei com uma foto que parecia que ia para a forca.:)
O tema era "o que fazias para ir ao rock in rio"

Anita disse...

Eu andei nessa menina o ano passado. Não sei se tem uma vista linda ou não porque fiz questão de não abrir os olhos quando estava lá em cima. Quando se saí de lá, não sabia se chorava se ria, tal era a dose de adrenalina. Uma coisa sei: nunca mais!

Dulce disse...

Fica nessa cidade do meu coração que é Sevilha, onde vivi quase um ano e onde iniciei o meu agre&doce ;) E pronto, obrigada por me deixares saudosista!! :))))

Anónimo disse...

Andei em tudo, nuns uma, noutros duas, três vezes . Era nova. Agora só de pensar nisso, o medo, o horror .

Mas não sei, se não me superava e não andava pelo menos uma vez, só para provar que as "quase quarentonas", ainda estão aí para as curvas.