Identifico-me imenso com este texto

 
 
« Eu sou daquelas pessoas que adoram... O que normalmente os outros detestam. O que é curioso. Gosto que seja assim. Por exemplo, gosto muito de chuva! A chuva não me incomoda nada. Gosto e pronto, nem sei dizer. Quase nunca ando de chapéu de chuva, mas gosto de andar de chapéu de chuva! Gosto muito de vento e não me incomoda ficar toda despenteada! Eu até sempre achei que as pessoas (não todas, não exageremos) ficam com uma graça natural quando estão despenteadas. Mais wild. E gosto disso... Gosto de pessoas solitárias, que não estejam sempre rodeadas de amigos e família. Gosto de ver alguém sozinho numa estação, numa livraria, num café e numa loja de decoração. Gosto de pessoas que fazem porcaria e não se importam com o que os outros vão pensar, desde que depois tentem corrigir o seu erro. Gosto de pessoas que não sorriem muito. Esta é mesmo estranha, bem sei, mas é a verdade. Gosto mesmo muito de pessoas mais fechadas, que não passam a santa vida delas a sorrir como se toda a sua vida fosse maravilhosa. Por consequência disto, gosto de fotografias de pessoas sérias. Que ficam sérias. Gosto da honestidade delas e das expressões dos olhos. Normalmente dizem-me mais do que as fotografias de pessoas com sorrisos pepsodent. »
 
 

1 comentários:

dee disse...

Este também podia ter escrito por mim. Não sorrio muito, mas quando sorrio é para quem vale a pena e porque vale a pena. E chuva, e vento, e trovoada! Sim, gosto de trovoada!
E gosto de pessoas que conseguem gostar de pessoas solitárias. We're all in good company, msmo que...solitários :)