Assim sim!


Já me andavam a enervar os dias em que de manhã chovia torrencialmente, à hora de almoço trovejava e à tarde fazia um sol magnífico. As pessoas que, de um momento para o outro, deixaram de calçar botas e foi vê-las de chinelos e sandálias abertas, devem ter passado um mau bocado. Felizmente, tive sempre em mente não mudar de estilo de calçado assim à doida. Mas hoje? Hoje fez um sol, um calor, uma luz! Que dia bonito! E bem acompanhado por um My Swirl, carregadinho de frutas, chocolate branco e bolacha... (Sigh)

4 comentários:

Heriwen disse...

Eu fui correr para a beira mar. Estes dias dão-me uma energia que apetece =)

Swirl é sempre uma boa ideia!
E vestidos, e pezinhos à mostra!

...Ju... disse...

dias que começam com sol deixam-me sempre mais moralizada e bem disposta!

Mãe adoptiva disse...

Ontem foi o primeiro dia em que usei sandálias. Antes disso, até arrepios me causava ver pessoas de pé ao descoberto com uma chuva louca.

Maria Café disse...

miminhos para ti no meu blogue*
Beijufas