O facebook haveria de servir para alguma coisa



Dizia no outro dia um senhor, numa entrevista televisiva, que sempre que se depara com algumas coisas no facebook, perde um bocado da sua crença no mundo, nas pessoas. Eu concordo. Existem determinados fenómenos ali que eram dignos de estudo.  No entanto, como não tenho a intenção de perder tempo a estudar esse tipo de fenómenos (afinal de contas, essa tarefa pode muito bem ser deixada para as pessoas que fazem do seu perfil do facebook, o seu alter-ego), entretenho-me só a analisar as fotos de perfil de cada um. Acho que a foto que cada pessoa escolhe para o seu perfil diz muito sobre a pessoa.

1 comentários:

Morcegos no Sótão disse...

Sem dúvida que a foto de perfil é das coisas que mais diz sobre uma pessoa no universo Facebook. Tenho uma relação amor-ódio com o bicho. Não gosto de expor muito sobre mim, mas preciso dele para comunicar com as inúmeras pessoas que as viagens me foram trazendo. Enfim.

MJNuts