Apareceu um novo hate-blogue e isto tem-me dado para rir

E para rir muito. A sério que sim. Eles aparecem ultimamente como cogumelos.  Não é impossível achar-lhes graça, se virmos bem. Para já, são os nomes que arranjam: normalmente são nomes que têm a ver com fezes, com partes íntimas ou com coisas completamente ridículas. Depois são as imagens: sempre lindíssimas - not. Depois são os comentários que chovem nesses blogues. Já para não falar na mania que têm de que escrevem sátiras. Queriam eles, pobrezinhos. Sabem lá eles o que é uma boa sátira. Enfim, dá para rir. Só que eu decidi não os ler, decidi deixá-los à deriva, irem à vidinha deles. Irem lá encher-se de mosquinhas e mosquitos. Mas depois uma pessoa recebe um comentário hilariante, com um link. E o que é que podia ser esse link? Um novo Hate-blogue, pois é. Claro! É só mais um, enfim, see you and take care.

10 comentários:

Mary disse...

Eu sei que nao meteste o link para nao lhes dar importancia e visitas, mas agora eu fiquei curiosa! queria saber qual era o blog!

Mary disse...

e sim, eles aparecem como COGUMELOS! ahah gostei da expressao

Ana disse...

Por acaso recebi esse link tambem, se é que é o mesmo
http://rebeu-beu-beu.blogspot.com/

é? ou ainda há mais?

Haja paciencia! Tambem fiz um post sobre isso. Beijinho e bom fds

Quatro de saltos altos disse...

Miss Daisy, fez muito bem em nao por o link! Hate-blogs vao haver sempre

Maria disse...

Tambem ja vi o blog! Mas ate melhor que os outros, muito melhor!

Ana disse...

Eu até nem sou muito dada a frases-feitas e ditados, mas este parece-me apropriado: "Os cães ladram e a caravana passa".

Sofia disse...

este fenómeno dos hateblogues passa-me completamente ao lado... toda a gente fala deles, mas como nunca põem os links acabo por nunca os ler...

believer disse...

http://rebeu-beu-beu.blogspot.com/

É ESSE O LINK.Eu ja o vi publicado num blog.

Sunshine disse...

Lol... Mas confesso que existem alguns com alguma piada!
Mas a maior parte deles são "poluição"! ;)

Pistaxa disse...

Por incrivel que pareça, eu nunca tinha lido nenhum a não ser este que deixaram aqui o link.Ou ando muito distraida ou não sei.
Por isso ilucidem-me que acredito que muitos deles até devem ter piada.
Eu nestes casos acho que há sátiras e sátiras.Quando é um humor bem feito as pessoas não deviam levar a mal, é como qualquer outro humor.
Se a coisa vai mais além disso, ai sim já é melhor meter um ignore.