Pizzas Calzone

Ora bem, fui jantar fora e deparo-me com uma ementa com vários tipos de pizza (caseiras/tradicionais), algo que por si só chega para me deixar satisfeita (pizzas tradicionais são maravilhosas). E eis senão quando me lembro de experimentar uma que me parecia boa (pelos ingredientes) e era nada mais nada menos do que a Pizza Calzone. Qual não foi o meu espanto quando a recebo mais tarde na mesa e percebo que não é uma pizza comum, mas sim dobrada e que a massa, indiscutivelmente, é diferente. Sim, eu acredito que muitas pessoas saibam perfeitamente que uma Pizza Calzone é assim, mas eu, que até já tinha ouvido falar de semelhante pizza, não me lembrei do facto. E acho que como eu, devem existir centenas de pessoas. Por isso dava um jeito tremendo vir explicado na lista de pizzas, que esta pizza é diferente e em que é que é diferente. Resultado final: poderia ter adorado, mas não, continuo fiel às pizzas tradicionais e no formato normal.

5 comentários:

Joana disse...

acho que, pelo menos psicologicamente, também preferiria a forma tradicional!

Quel* disse...

Tambem nao sou grande apreciadora.O facto de ser dobrada faz com que traga mais massa e isso nao me agrada muito.

Bailarina disse...

Eu Adoro estas pizzas dobradinhas... 8)

Viciante disse...

Bom dia!

Descobri este blogue hoje e gostei mesmo muito!
Obrigada pela partilha!
Vou voltar!

Dré disse...

Estou oficialmente com fome agora que vi o teu post.
A tradicional é melhor contudo, o queijo gratina :P hiamy
bjns