E hoje só tenho um desejo...


É que a cirurgia da minha querida Kitty Fane corra maravilhosamente bem. Não só porque ela é uma das pessoas mais especiais na minha vida, como merece muito, mas mesmo muito, que tudo corra na perfeição. Sim, a perfeição não existe, mas hoje Deus poderia abrir uma excepção pequenina. E até está um dia lindo de sol e calor, o que em parte ajuda a aquecer o coração e a acalmar a ansiedade. Acho mesmo que será este sol que, enquanto estiver à espera entre corredores e pessoas, me vai acompanhar e iluminar o dia.

5 comentários:

Tats disse...

muito boa sorte para ela. God is looking for her ;)

kiss kiss*

Anónimo disse...

Vai correr tudo bem:) Boa sorte e que o fim-de-semana venha cheio de sorrisos!

Dulce disse...

Também estou a torcer para que tudo lhe corra bem :)

S* disse...

Boa sorte para ela :)

'inha disse...

Vou torcer para que tudo corra bem :)*