Das novas (e desagradáveis) modas no cinema


Só me ocorre dizer que parece que cada vez existem mais adolescentes nas salas de cinema que se comportam como se estivessem numa grande e caótica festa. O que faz com que sempre que se vejam adolescentes bem educados, os achemos logo queridíssimos. Quando vi hoje a forma como um rapaz, sentado na fila de trás onde eu me encontrava, se comportava durante o filme fiquei profundamente irritada - ele arrotava altíssimo propositadamente para ter graça (teria?), ele falava ao telemóvel como se estivesse na rua ou até mesmo em casa, ele bebia como se estivesse num animado jantar de amigos, ele deixou cair as pipocas todas e disse algumas asneiras para o ar... Enfim. Ele fazia um espectáculo sozinho, sob o olhar embevecido e orgulhoso (há realmente coisas estranhas...) da namorada.

11 comentários:

CS disse...

Eles acham que têm piada... por estas e por outras (preço do bilhete) nunca mais fui ao cinema. O sossego de casa é bem mais apreciado.

Anónimo disse...

É terrível mesmo... Eu já assisti a "espectáculo" desses.

beautyshineswoman disse...

kts e kts,se foxe so n cinema..e dps pensam k tem piada,era so à xapada..

Pasa n meu ^*^

S* disse...

Ser porco não deve orgulhar ninguém, credo.

'inha disse...

é por isso que prefiro ver os filmes no conforto do lar! xD

Anónimo disse...

Coincidencia ou nao, ainda hoje falei sobre essa temática. Daí que só arrastado é que entro num cinema. Para encontrares gente decente tens de ir aos cinemas fora dos centros comerciais (em Lisboa ainda é possivel). E quanto ao comportamento desse tipo, numa coisa ele acertou, a namorada encaixa-lhe bem...

XS disse...

Sad...

MM disse...

É por estas e por outras do género (do tipo: pensam que estão em casa...) que cada vez vou menos ao cinema...e os sítios, dias e horas são muito bem escolhidos...

http://pedacosdomundomm.blogspot.com

Unknown disse...

ui, quando isso me acontece passo-me :/ (gosto tanto de salas semi vazias)

Cat disse...

É triste as pessoas não saberem ter respeito pelas outras que querem ver sossegadas.
A sorte é que não sou todos assim ;)

Beijinhos *

Dulce disse...

Eu já tive taaaantas experiências dessas... até no Corte Inglés, supostamente com melhor frequência... O meu «segredo» é tentar salas mais calmas (Alvaláxia, Londres e King, p.ex.) e não ir ver os filmes na semana da estreia... esperar mais um bocadinho até que as salas «esvaziem» :) a probabilidade de encontrares essa gente diminui bastante!!!!