Jared Leto

Cantou e encantou*. Como sempre. A minha vontade de ir ao concerto não era muita (mesmo sendo completamente fã dos 30 Seconds To Mars) mas é impossível não ficar rendida à voz dele.

Notas:

O que é que lhe passou pela cabeça quando se atirou literalmente para cima do público e ali ficou, a cantar?
E o que é que passou pela cabeça do público quando era suposto atirarem as bolas gigantes que cairam do tecto entre as zonas da plateia e o público decide atirá-las todas para o palco, não deixando um metro quadrado a Jared Leto para se mexer?
Depois de Jared Leto explicar que a ideia era, obviamente, não atirarem as bolas gigantes para o palco, o que é que o público teenager português (que orgulhosamente estava nas primeiras filas da plateia) faz? Continua a atirar as bolas gigantes para o palco.
* Quinta-feira, dia 16 de Dezembro de 2010

3 comentários:

Dulce disse...

Vi-os no país onde estou a viver (South Africa) há um mês e tb adorei! Pelo que li nas reportagens o concerto aí foi um estilo diferente...

http://agre-e-doce.blogspot.com/2010/11/ontem-foi-noite-de.html

Entretanto, cumpre dizer que este rapaz, a chegar aos 40, tem uma energia incrível em palco!!!

Ju disse...

Foi dos melhores concertos que vi. A energia dele foi hilariante. Quando ele se atirou devia pensar que somos um publico civilizado e vá lá que até nem correu mal, tirando as meninas cima de palco que nao largaram o rabo do rapaz :)

*
Joana

Carla disse...

A minha vontade também não era muita, fui arrastada pelo namorado que é fã, e prontos ganharam mais uma fã, que delirei com o concerto, o máximo, a energia que transmite é inacreditável, parece que fiquei recarregada!!!