I ♥ Photography


12 comentários:

Joana | My Pretty Mess disse...

me too!

Podes ver grande parte dessa minha paixão no meu blogue! :)

Unknown disse...

também amo fotografia . *.*

Joana disse...

eu adoro ver e tirar! nao de posar para elas!

Sofia S. disse...

Eu também adoro fotografia.. Mas a melhor experiência que já tive foi revelar uma fotografia. Aquela salinha com a luz vermelha e estar ali a revelar fotos. Foi espectacular. Hoje em dia, as impressoras fazem tudo :(

Anónimo disse...

bem podes ter a certeza que faz ! :)

Dirty Pretty Things disse...

cool pic ;)

Mafalda Gouveia disse...

I love too! :D

Turista disse...

and me too!

joana disse...

love too. the best art ever!

Ju disse...

Também gosto muito de fotografia. Tantas mensagens podem estar implícitas numa simples imagem :)

Sun Melody disse...

Tenho uma louca paixão pela Fotografia, apenas e simplesmente aguardo pela máquina com objectiva no momento certo. A Nikon D90 suspira-me!

Um beijo.
Sun Melody

Fi* disse...

Também ♥ fotografia, é um mundo completamente diferente :)