Dos corações bonitos


Mas depois também existem aquelas pessoas que vão conhecendo cada momento das vidas alheias, os momentos bons e os momentos menos bons, e não metem o livro daquelas vidas de lado. Muito pelo contrário. Esperam, no fundo, que aquelas vidas sejam povoadas de felicidade. Porque dá gosto ver pessoas felizes. Porque aquece o coração. Porque esperam secretamente que aquelas vidas tenham algures escrito numa página: E viveram felizes para sempre.

13 comentários:

Ana Isabel disse...

que hajam muitos "e viveram felizes para sempre!!" :)

Marta disse...

Porque a felicidade das pessoas que gostamos ou amamos, tambem faz parte um bocadinho da nossa felicidade, e ainda bem :)

Marta disse...

Porque a felicidade das pessoas que gostamos ou amamos, tambem faz parte um bocadinho da nossa felicidade, e ainda bem :)

XR disse...

É tão bom vermos páginas coloridas de felicidade nos livros dos outros... e é tão bom contribuir para que assim sejam!
Quantos dias cinzentos ganham cor com um abraço apertado? Quantas nuvens são afastadas por um "Acredito em ti!"? Quantas noites negras amanhecem em dias de sol com um "Gosto de ti como és"?

É bom ter amigos a quem pincelamos os livros com pedaços de céu, de sol, de folhas, de framboesas - e que deixam nos nossos um rasto semelhante da sua passagem.
Sabe tão bem...

Ana disse...

Adoro finais felizes!

м disse...

eu sou assim. eu fico feliz com pessoas felizes, mesmo que não as conheça. não sei qual é o gosto de ver pessoas tristes, de lhes desejar mal

Nokas disse...

A nossa felicidade é composta pela felicidade daqueles que nos rodeiam :)

Johnny disse...

Que a blogosfera se encha apenas de pessoas destas. Com coração, com bom íntimo, que é isso que se quer.

Joana disse...

acho que todos desejamos esse final feliz!

Anónimo disse...

MD, adorei os dois textos- uma pessoa bem formada, mesmo infeliz, deseja o melhor aos outros e alegra-se com a felicidade alheia...estou num momento menos feliz da minha vida, mas fico tão feliz quando vejo a felicidade alheia :) até porque é um sinal de que a vida é um ciclo...quanto às personagens descritas em baixo têm um nome- vampiros emocionais- comprazem-se em provocar situações nefastas a quem detém mais luminosidade interior. Enfim, uns patológicos...abraço e viva a Beleza Interior (a Exterior tb não há mal algum que lá esteja :)

Ana disse...

Todos merecem um final assim (:

Beijinho

Me disse...

E é por isso também que acredito que devemos partilhar a felicidade. Mais, acredito que essa partilha nos faz mais felizes...

Excelente conclusão do teu último post!

Bisouxxx

Sun Melody disse...

É por isto e por outras, que escolhi ajudar os outros que tivesse o mesmo problema semelhante... porque sim, e porque vale a pena acreditar nalgum que é capaz de mudar a vida de muita gente.

Adorei os teus post's relativamente ao poder do coração.

Beijo.
Sun