Com muita animação, bom humor e alto astral, não fosse um filme que retrata o Brasil. A personagem principal é amorosa e dá que pensar, em vários aspectos. A banda sonora é linda e não me lembro de nenhuma música que eu não tenha gostado. Não é o meu filme preferido de animação e está longe de o ser, mas adorei-o.
Continuo é a achar o mesmo de sempre acerca do cinema. Antigamente, pagava-se cerca de 500 escudos (2.5€) por um bilhete de cinema. Com o euro, o preço foi convertido(?!) para 5 euros (1000escudos), o que é parecido. É só o dobro. Mas detalhes à parte...
Acrescente-se a este valor o preço por ser um filme em 3D. Sim, sim. Mesmo que a pessoa leve já os óculos para ver 3D, isso não interessa muito, porque deixa uma pequena fortuna na bilheteira por uma mísera ida ao cinema. Bem dizia o Correio da Manhã que nos últimos três anos, em Portugal, as salas de cinema perderam perto de 800 mil espectadores.
Com o mesmo dinheiro comprava-se um dvd na fnac, um CD, almoçava-se ou punha-se gasolina. Não sei, há qualquer coisa de muito errado nisto.
3 comentários:
aiii quero tanto ir ver :D
anciosa mesmo...e concordo... o cinema é muitooo caroo...atao aqi em frança é abuso -.-'
hoje esse filme chamou-me a atenção. gostava muito de o ir ver. :)
os preços são absurdos, de facto.
*
Também fui ao cinema este fim de semana ( Infelizmente a minha filha-5anos- preferio ir ver as Winks ). Como já não vou com tanta regularidade ao cinema ía tento uma coisinha má quando me pediram 16,20€ por dois bilhetes e 2 oculos.
Ainda me lembro de ir ao cinema todas as semanas, mas agora ao preço dos bilhetes é impensavél.
Uma pena!!!
Marta
Enviar um comentário